Criar um Site Grátis Fantástico

MAGOS NEGROS

MAGOS NEGROS

Fonte: http://espiritismolevadoaserio.blogspot.com.br/

 

 

Os magos negros, são espíritos especializados em manipulação de fluidos da natureza e exímios conhecedores das leis que os regulam. Receberam iniciação espiritual nos diversos templos da Antiguidade e de civilizações ainda mais remota e, como iniciados, forjaram seu conhecimento e sua disciplina mental em anos e anos de adestramento das faculdades da alma, sob tutela de seus superiores hierárquicos. Toda iniciação foi realizada para o bem, para o uso dos elementos da vida oculta com intuito de auxiliar a humanidade. A escola de Iniciação era apenas direcionada às leis benéficas e positivas do Universo, nada voltado para o lado negativo

 

Em geral, a pessoa era admitida nos colégios iniciáticos muito jovens, quando crianças. Num processo lento e gradual, à medida que oferecia condições e a maturidade despertava, o aprendiz recebia ensinamentos compatíveis com seu momento evolutivo e sua capacidade. Até que, ao completar mais ou menos 42 ou 49 anos, faixa etária observada na maioria das ordens iniciáticos, era recebido como mago maior ou alçado à categoria de grão-mestre daquele templo de sábios. A partir de então, o mago branco estava apto a conduzir outros aprendizes, formando novos colégios iniciáticos.

 

O período longo de aprendizado era favorável ao desenvolvimento da disciplina mental e do poder de manipular certos fluidos, segundo as leis do mundo oculto.

Mas nem todos se sujeitavam ao processo sem interesses particulares e, por vezes, escusos.

Algumas pessoas, desenvolvendo a sede pelo poder e domínio mental sobre os demais membros de suas ordens, acabaram desvirtuando-se e desviando-se dos sagrados objetivos para os quais lhes foram concedidos os poderes iniciáticos conforme se dizia na época. Num determinado momento, esses seres que se formaram que não tinham afinidade e prazer nenhum em se relacionar com o lado positivo do Universo, saíram dessa ordem iniciativa, formando um grupo de magos, os Magos Negros ou Magos das Trevas.

 

Esses espíritos vivem até hoje no plano espiritual muito denso e planejam planos terríveis contra a humanidade, tendo como objetivo impedir a evolução da humanidade. Possuem diversas bases no plano espiritual onde possuem cientistas, sentinelas, espíritos escravos e cobaias. Nessas bases eles fazem experimentos e experiências com pessoas, sendo que muitas delas são encarnados que, quando vão dormir são levadas em espírito para essas bases. Lá eles fazem experiências com elas, com modificações energéticas, com o ectoplasma delas, chakras entre outros, implantam chips para modificar energeticamente, desequilibrando-a.

 

Os Magos são espíritos muito inteligentes, com forte poder mental, possuem um grupo chamado Legião dos Dragões. 

 

Muitos dos políticos... Quero dizer aqui que não são todos, mas especialmente os de importância mundial, que são influentes mundialmente; quando dormem são levados para reuniões junto desses magos, manipulando suas mentes, por implantes, etc., conseguindo com isso guerras, doenças, pandemias entre outras séries de fatores sombrios pelo mundo.

 

 

Muitos afirmam que esses espíritos são provenientes do Sistema Capela, que atravessava uma fase de mudanças profundas, de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração, e esses espíritos sempre dificultando o progresso do Planeta e retardando seu próprio progresso. Isto foi há centenas de milhares de anos. Nosso planeta está chegando num momento assim atualmente. Os espíritos que eram recalcitrantes e não aceitaram a evolução, foram impedidos de reencarnar ali, sendo projetados para planetas menos evoluídos, alguns vieram parar no nosso planeta, que na época era um mundo primitivo. Dotados de grande poder intelectual e mental, recusaram-se a tomar o corpo físico rudimentar dos habitantes da Terra daquelas longínquas eras, e se mantiveram na espiritualidade. Como fugir às Leis naturais? Tudo têm um preço, e pagamos por esse preço, eles ao invés de tomarem o caminho da evolução através das reencarnações, preferiram acumular poder à custa de outros, e em vez de irem em direção  da Luz, desceram aos abismos das trevas.

 

Atualmente, sua sociedade da maldade e crueldade está caótica, pois existe a limitação, e o Planeta está em transformação, e não há como comportar seres como estes.

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (1027 votos)




ONLINE
3