Criar uma Loja Virtual Grátis

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

 

POSTADO NO FACEBOOK POR SIDNEY FIGUEIREDO EM 28 DE JUNHO DE 2013, NO GRUPO ALVORADA.

Regina Matias

Serás tu um Índigo adulto?

Se quer saber se é um índigo adulto analise as afirmações que se seguem:
São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim...mesmo que os outros reclamem da desordem.
É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos?
Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem proteção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (proteção completa).
Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a Ira.
Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de autoajuda.
Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas...) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
É sensível a eletricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou se queimam fusíveis ou rebentam lâmpadas...
Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes

 

29 de junho de 2013.

 

AS CRIANÇAS CRISTAL

 

 

 

As Crianças Cristal tem belas auras opalescentes multicoloridas em tons pastel, parecidas com o efeito dos reflexos de um prisma de cristal quartzo. Essa geração também nutre um fascínio por cristais e pedras. Daí o nome “Crianças Cristal”.

 

As características das Crianças Cristal são as seguintes:

 

 

 

- Em geral, são nascidas em 1995 ou depois

 

- Possuem olhos grandes com olhar intenso

 

- Tem personalidades magnéticas

 

- São muito afetuosas

 

- Começam a falar tardiamente na infância

 

- São crianças voltadas para a música, e podem até cantar antes mesmo de falar

 

- Usam telepatia e linguagem de sinais que elas mesmas inventam para se comunicar

 

- Podem ser diagnosticadas com autismo ou Síndrome de Asperger

 

- São de temperamento estável, amáveis e carinhosas

 

- Perdoam os outros

 

- São altamente sensíveis e empáticas

 

- São muito conectadas à natureza e aos animais

 

- Exibem habilidades de cura

 

- Demonstram grande interesse em cristais e pedras

 

- Discutem sobre anjos, guias espirituais e memórias de vidas passadas, com muita frequência

 

- São extremamente artísticas e criativas

 

- Preferem refeições vegetarianas e sucos a “comida normal”

 

- Podem ser exploradoras destemidas e alpinistas, com um incrível senso de equilíbrio

 

 

 

O número de nascimentos de Crianças Cristal continua ascendente. E a safra de Crianças Cristal recém-nascidas, a cada ano, revela habilidades espirituais cada vez mais profundas.

 

A telepatia é parte do arsenal Divino das Crianças Cristal para ajudar a livrar a Terra do engano. Quando alguém é totalmente telepático, ninguém consegue mentir em sua presença. Quando as Crianças Cristal entram na idade adulta, elas sabem quando estão sendo enganadas por um político ou um vendedor. Coletivamente, elas vão obrigar os habitantes do nosso planeta a viver com integridade.

 

 

 

As Crianças Cristal não são sensíveis apenas de forma emocional, mas também física. Elas podem ser afetadas com facilidade por tanto estímulo.

 

 

 

- As Crianças Cristal são sensíveis a barulhos

 

- São sensíveis a multidões

 

- São sensíveis a temperatura

 

- São mais sensíveis a desordem e a desorganização

 

- São sensíveis a ambientes caóticos

 

- São sensíveis a ingredientes artificiais e químicos

 

 

 

Visto que elas tem uma relação simbiótica com os cristais, você pode apresentar essas pedras incríveis para suas crianças.

 

 

 

- Pesadelos/insônia: AMETISTA - coloque-a na mesa de cabeceira da criança ou debaixo do travesseiro.

 

- Desgosto ou tristeza: QUARTZO ROSA – segure-o sobre o coração da criança ou o deixe ser usado como um pingente, sobre o peito.

 

- Questões de autoestima e autoconfiança: CITRINO – pode ser usado como um anel ou colar, ou colocado em qualquer lugar no quarto.

 

- Concentração, foco e estudo: CORNALINA (para ficar focado no presente) ou SODALITA (pra resolver confusão mental) – coloque na área de estudo da criança.

 

- Sobrecarga emocional: SELENTO ou PEDRA DA LUA – para ser usada como um pingente de colar ou esfregada sobre a testa e as têmporas.

 

- Paciência: RODONITA – a criança deve esfregar a pedra na mão quando se sentir impaciente.

 

- Comunicação: TURQUESA (se a criança tem dificuldade de pedir ajuda aos outros); ÀGATA LAÇO AZUL (útil para comunicação pacífica); AMAZONITA (ajuda a ter coragem para falar a verdade) – são efetivas em especial quando usadas como colar ou em um pingente colocado nele.

 

 

 

RETIRADO DO LIVRO:

 

- “ AS CRIANÇAS CRISTAL - Um Guia para a Mais Nova Geração de Crianças Sensíveis e Psíquicas” – Doreen Virtue, Ph. D. - Editora Madras

 

 

 

 

 

 

 

|

|

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (1031 votos)




ONLINE
1