ESPIRITUALIDADE CÓSMICA - AUTOR ALRYOM

ESPIRITUALIDADE CÓSMICA - AUTOR ALRYOM

Alryom orienta grupos espirituais desde os 22 anos de idade, após grandes iniciações e expansões de consciência. É mestre de Reiki; foi canalizador do sistema Conexão Estelar e orientador de um dos grupos-âncora do Portal 11:11 durante seu período de ativação. Nos planos superiores, foi iniciado na Ordem de Melchizedek e, posteriormente, reconectado ao Comando Estelar.

Todo seu trabalho possui foco em autoconhecimento, reconexão espiritual, ascensão e Unidade. 

 

OBSERVAÇÃO: Gostei muito do livro dele chamado "Espiritualidade Cósmica" e por isso darei pinceladas da obra aqui. Qualquer grifo será meu. Selma Braga

 

PARTE I - O PLANETA TERRA PÁG. 21

Aqui ele fala que "muitas foram as civilizações que aqui já existiram, como as imemoriais épocas de Lemúria, ou Mu, e a Atlântida".

Observação: Há tempos procuro informações idôneas sobre Lemúria e não tive sorte ainda. Selma Braga

..."os crânios de cristais também são artefatos reais, originários de outras civilizações. Sua origem ainda é cientificamente desconhecida, apesar de espiritualmente sabermos que alguns são de origem atlante, lemuriana ou maia."

Observação: A primeira vez que li sobre os crânios de cristais foi em livros de ficção e também no filme do Indiana Jones, mas sempre acreditei que na verdade nada tinham de ficção. A origem deles eu não sabia, mais uma informação que adquiri com esse livro. Selma Braga

..."Capela foi apenas uma das estrelas das quais seres vieram para o nosso planeta. Porém seres de outros planetas também vieram para cá: Órion, Sirius, Plêiades, Arcturus, Antares, Canopus e muitos outros locais, também visitaram nosso planeta e fizeram diversas experiências por aqui."

Observação: Só se fala do degredo de Capela, coisa que sinceramente não teria lógica, senão teríamos que acreditar que somente a Terra e Capela são habitados, para que pudesse haver esse expurgo? Utilizando nossa fé raciocinada, com certeza concluiremos que exílios de outros planetas e sistemas houveram e continuam havendo, assim como da Terra para outros planetas. Selma Braga

..."as formas de vida também foram geneticamente alteradas."

Observação: Fato. Selma Braga

 

 O FUTURO DE LUZ DO PLANETA PÁG. 27

...

"Já passamos da época das religiões. Hoje o que existe é a espiritualidade."

Observação: Também acho, a espiritualidade nos liberta, favorece quem possui a mente aberta para o novo, sem se deixar aprisionar por dogmas e paradigmas. Selma Braga

 

COLÔNIAS ESPIRITUAIS PÁG. 31

Entre outras coisas neste capítulo, o autor fala dos nossos sete corpos:

  • Plano Átmico ou Divino
  • Plano Búdico ou Celestial
  • Plano Mental Superior
  • Plano Mental Inferior
  • Plano Astral (Inferior e Superior)
  • Plano Etérico
  • Plano Físico

Observação: Algumas religiões falam somente em três corpos e outras nem citam a existência de qualquer um que seja.

Quando estudei apometria aprendi sobre a existência dos sete corpos e faz todo o sentido mesmo. Selma Braga

 

PARTE 2 - AS HIERARQUIAS DE LUZ

EGRÉGORAS ESPIRITUAIS

...

O autor cita as egrégoras ou hierarquias que as pessoas mais conhecem, tais como:

  • Ponto Base: exu, pombagira
  • Ponto verde/linha da natureza: caboclos, pretos-velhos
  • Orixás tronados: representam a origem de uma falange e não apenas um ser
  • Elementais da natureza
  • Gênios da natureza ou Devas
  • Linha médica
  • Linha oriental
  • Grande Fraternidade Branca
  • Conselho Cármico
  • Comando Estelar
  • Extraterrestres não confederados

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

...

O autor nos conta que a Fraternidade Branca surgiu há cerca de 18,6 milhões de anos, na escala temporal da Terra.

Eu pessoalmente, preciso estudar e pesquisar mais o assunto e se não o fiz ainda foi por receio, porque da mesma forma que existem autores idôneos falando sobre o assunto, também há os que fantasiam demais a realidade, mas me empenharei na busca por informações e conhecimento sobre isso.

 

O COMANDO ESTELAR

...

Sobre esse assunto já li e estudei um pouco, inclusive já canalizei algumas mensagens de seres que dizem vir de um planeta próximo a estrela de Aldebaran. Sempre que se comunicam, embora não seja muito frequente, cumprimentam dizendo telepaticamente: "Saudações de Órion". Um dos comunicantes chama-se Comandante Erzog, pertencente segundo ele, a Tropa Estelar de Aldebaran (mensagem deste só recebi umas duas ou três de 2013 para cá) e outros, Ziliah, Zorriah, Liank... (mesmo estes não se comunicam com muita assiduidade). Também fiz alguns desenhos interdimensionais destes seres, porém desenho muito mal e não sei se consegui ser fiel de fato, a aparência física deles.

Neste capítulo o autor nos conta, entre outras coisas muito interessantes, que " o Comando Estelar interage com seres de outros planetas, estrelas e universos, além de estar estabelecido em todo o cosmos em suas missões e projetos, sempre a serviços da Luz. O Comando Ashtar (ou Estelar, pois Ashtar é seu coordenador) possui uma frota de milhares de naves multidimensionais, com seres oriundos deste e de outros sistemas estelares, e que podem tanto atuar nesta dimensão como em outras mais elevadas..."

Prossegue dizendo que essa hierarquia pode ser entendida também como a polícia estelar, já que muitas invasões já ocorreram na Terra, então eles patrulham e cuidam da segurança do planeta.

Fala também que a Federação Intergalática e acima dela, a Confederação, é o mais próximo de um governo cósmico verdadeiro, que atua dentro da justiça e da Luz.

Eu me lembro que o Comandante Erzog, numa entrevista dada ao Espirito Fênix em meu livro "Renascido das Cinzas", diz claramente que eles jamais permitiriam que povos extraterrestres hostis invadissem e aniquilassem a Terra, o mesmo dizendo em relação a uma possível guerra nuclear aqui no planeta e que cuidam o tempo todo para que nem uma coisa nem outra ocorram. Eu acredito piamente nisso, não sei vocês... Aliás, nas décadas de 40 e 50 eles, os extraterrestres interferiram categoricamente em testes de mísseis nucleares, por exemplo. Acho também que eles respeitam nosso livre-arbítrio, mas quando este passa do limite, com certeza interferem positivamente.

Na PARTE 3 - OS EXTRATERRESTRES, o autor fala deles, da presença deles na Terra, das naves multidimensionais de Luz, das naves do Comando Estelar, inclusive neste último tópico ele diz que "quem cuida do sistema de defesa do planeta Terra são os Arcturianos. Eu me confundo bastante ainda com tantas raças de seres e muito me preocupa dar acesso a comunicações apenas aos que são positivos e da Luz, então tenho ainda muito o que aprender para saber diferenciá-los.

Seguindo ainda na parte 3 do livro, o autor fala de viagens interdimensionais, do contato em si, explicando que existem 8 graus de contato e diferencia o "contatado" do "abduzido". Fala da vida em nossa galáxia, de seres de pura energia, dos círculos nas plantações, das raças extraterrestres, seres entrantes, implantes e chips, do DNA extraterrestre.

Quanto às Raças Extraterrestres, a internet é bem vasta como campo de pesquisa e o que o autor diz à respeito delas só confirma as informações que estão a disposição de todos na rede.

  • VENUSIANOS
  • ARCTURIANOS
  • ALPHA CENTAURIANOS
  • URANIANOS
  • VEGANIANOS E LYRIANOS
  • SIRIANOS
  • ORIANOS
  • PLEIADIANOS

Das egrégoras não confederadas ele cita:

  • GRAYS
  • ZETAS
  • DRACONIANOS
  • INSECTOIDES, embora já tenha lido que os Louva-deuses são positivos, por exemplo, mas não domino o assunto, então não me estenderei.
  • FELINOS
  • REPTILIANOS
  • ANUNNAKIS

Se eu tivesse a oportunidade perguntaria ao autor se o fato de serem "não confederados" significa necessariamente que são negativos ou hostis ou se nada tem a ver, pois fiquei surpresa ao ver os Felinos e os Anunnakis nesta lista, afinal vejo muita gente fazendo desenhos interdimensionas dos Felinos, sinal que eles estão interagindo bastante com os terráqueos, assim como os Grays quando o assunto é abdução e experiências médicas com os abduzidos. Bem, minhas dúvidas só comprovam que ainda tenho muito o que estudar sobre esses assuntos.

Na verdade eu teria muito o que perguntar a ele, pois somos bombardeados diariamente por tantas fontes de informações e muitas vezes que se contradizem entre si, dependendo do contexto e assunto, que acabamos ficando confusos e sem saber em qual confiar.

De qualquer forma, recomendo a leitura do livro, ratifico que achei muito interessantes todas as informações que obtive através desta obra.

Selma Braga

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (1031 votos)




ONLINE
1